sábado, 27 de Abril de 2024  21:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


EVENTOS


MÚSICA

imprimir resumo

Concurso de Bandas de Aveiro´11

Concurso de Bandas de Aveiro´11


de 7 de Julho a 9 de Setembro/ ano 2011

Casa Municipal da Juventude de Aveiro


Estão abertas as inscrições, até ao dia 09 de Setembro de 2011, para o “Concurso de Bandas de Aveiro’11”, na Casa Municipal da Juventude de Aveiro.

Esta iniciativa da Autarquia tem como objectivo promover

a participação de bandas e grupos Portugueses, divulgando novas áreas e tendências musicais, bem como o reconhecimento pelo público de novos talentos.

O “Concurso de Bandas de Aveiro ‘11” está aberto a bandas oriundas de todo o país de diferentes estilos musicais, desde que os seus membros, ou a maior parte destes, tenham idades compreendidas entre os 16 e os 35 anos. De referir que não poderão concorrer Bandas já vencedoras de edições anteriores deste Concurso, bem como, Bandas que já tenham trabalhos gravados por editoras.

As candidaturas e respectivas maquetas deverão ser entregues na Casa Municipal da Juventude, de segunda a sexta-feira, das 9.30 às 18.00 horas, até ao dia 09 de Setembro. O Regulamento e Ficha de Inscrição podem ser consultados em cmjuaveiro.blogspot.com e www.oficinademusica.com.

Após o processo de recepção das candidaturas será efectuada uma selecção das seis melhores bandas a Concurso e em Setembro será realizada a eliminatória final, onde será escolhida, por um Júri, a banda vencedora do Concurso de 2011. À Banda classificada em primeiro lugar será atribuído o prémio no valor líquido de mil euros.
Os interessados em participar podem obter mais informações na Casa Municipal da Juventude, sita na Rua Eng.º Silvério Pereira Silva, 3800-175 Aveiro, através do telefone 234 406 522, fax 234 406 524, ou pelo e-mail: cmjuventude@cm-aveiro.pt.
« Voltar

O Portal d'Aveiro não se responsabiliza por eventuais alterações ou falhas na programação dos eventos culturais listados

Se deseja promover eventos no Portal d'Aveiro contacte agendacultural@aveiro.co.pt

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®